Verdade que tanto a paixão por arte quanto a formação em psicologia e educação me ajudaram um bocado a colocar esse projeto em prática. Mas minha maior inspiração foi mesmo meu filho Bernardo, ou como eu costumo chamar: Be. Dele, veio não só a primeira sílaba da BEART como também os valores que tornaram nossa equipe de recreação capaz de receber a confiança de centenas de famílias desde 2010.

Foi prestando consultoria como psicóloga em creches e escolas desde 1997 que comecei a criar e aplicar o que hoje chamo de Método BEART. Com miudinhos desde os primeiros meses até a faixa de dez anos, desenvolvemos atividades que unem pedagogia e arte em programas personalizados para: 1. Recreação em Eventos; 2. Colônia de férias; 3. Colônia em Casa; 4. Grupinho Beartistando; 5. Beartistando On-line; e 6. Consultoria.

Mais do que uma equipe de recreação, tenho orgulho de dizer que trabalho com profissionais experientes e sensíveis, capazes de escutar as necessidades de cada criança e de transformar brincadeiras em momentos inesquecíveis. Com formação nas áreas de educação, artes e psicomotricidade, nossa equipe terá o maior prazer em contribuir para o desenvolvimento do seu pequeno também.

youtube icon.png
beart_logo.1_branca.png