O que fa am da gente?

l

)

.

Vanessa boa tarde. Bom agradecer pela sua equipe ter sido super dez mais uma vez na festinha do meu filhote. Ele demorou a entrar no clima. Rs. É bem tímido com muita gente ao redor dele. Mas com o passar do tempo foi curtindo. Quero agradecer em especial a coordenadora q sempre é fofa!! (Foi ela q fez as duas vezes comigo) e o rapaz do violão que “percebeu” um momento que o bê tava se soltando e foi chegando de leve com o violão tocando musiquinhas!! 🥰🥰

Rafaela Soares, mãe do Bernardo sobre a Recreação.

Passando pra agradecer por tudo!!! Que festa!!! A animação foi perfeita!!! Clara se divertiu do início ao fim e todos os convidados tb ❤️ ❤️ ❤️As meninas foram incríveis. Encantada E a música e voz , ahhhh, um caso de amor a parte ❤️ Obrigada por tudo Vcs fizeram minha menina muito nas muito feliz 😍😍😍

Melina Guedes, mãe da Clara sobre a Recreação.

Prezada Vanessa. Sou a Larissa, mãe do Lucas e do Gabriel. Os meninos estão amando a colônia. Então, gostaria de matricular os dois na semana de 22 a 26/01. É possível? Obrigada, beijos. Aguardo contato.

Larissa Carpi , mãe do Lucas e do Gabriel sobre a Colônia de Férias.

Gostaria de agradecer a Beart e especialmente a equipe que esteve na festinha do Gabriel no sábado. Vocês são demais. A festa foi maravilhosa e o Gabriel se esbaldou do início ao fim, sem parar 1 minuto! Ele curtiu demais! Vocês respeitaram o briefing e fizeram muito mais do que podíamos imaginar. Obrigada por tornar este dia tão mais especial na memória do nosso filho e de todos os convidados. Vocês podem me confirmar o nome da equipe? Gostaria de deixar guardado para uma próxima vez. ;) faço questão que seja a mesma. ;) Me desculpe, mas só lembro do nome da coordenadora da animação: tia Lulu, que aliás, meu filho não parava de repetir "titia, titia.." no dia seguinte. :)

Vanessa e Loana, não tenho nem palavras pra agradecer e descrever como Caíque se desenvolve nesse período! Passou de bebê a um menininho esperto e sagaz! As atividades são realmente muito bem elaboradas, com carinho e cuidado para a idade deles. Vanessa, meus parabéns por essa dupla tão sensível que trabalhou com os pequenos nesse período. Eles são muito atenciosos e carinhosos. Mês que vem Caíque vai fazer adaptação na turminha Little Toddler, que é onde as irmãs estudam e tenho certeza de que, após todo esse aprendizado vai ficar mais tranquilo de se adaptar. Vanessa, muito obrigada pela seriedade, comprometimento e pela qualidade dos seus parceiros. Espero que nos encontremos em breve! Um beijo enorme e boas férias!

Carol, mãe do Caíque sobre

o Grupinho Beartistando.

Camila Perlingeiro, mãe do Gabriel sobre a Recreação.

Whats%20Concha_edited.png
youtube icon.png
beart_logo.1_branca.png